terça-feira, 11 de agosto de 2009

Momento de Poesia



Minhas Aventuras

Pensamentos me levam ao passado
Doces lembranças tenho de lá,
As emoções vividas em família
Maior riqueza que posso guardar

As viagens para o sitio
Me fazem relaxar,
Na casa de minha avó
Eu gostava de brincar

As brincadeiras naquele sitio
Eram legais de montão
Com minhas amáveis primas
Eu adorava dançar bailão

Nos dias que vivo hoje
Sempre gosto de lembrar
Das artes de criança
Que eu costumava aprontar.

Autora: Nayara de Souza Campos
Aluna 3º ano E.E.B. Presidente Médici

8 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Que linda poesia... e a foto então, mto original... Tbm fiz com meus alunos a construção de poesias, saiu cada uma...
    Parabéns pelo blog!
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Naná... Entregue-a logo... É tão bom receber algo assim de quem gostamos...
    Continue assim!
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Jura que isso aqui existe ainda!!!

    Saudades desse tempo!!!

    Nayara!!!!

    ResponderExcluir