terça-feira, 4 de agosto de 2009

Avaliação do Gestar


-GESTAR II- Programa Gestão da Aprendizagem Escolar / Língua Portuguesa.
Chegando ao final do primeiro semestre do Curso já é possível fazer uma avaliação bem positiva, com muito trabalho, leitura, relatórios, envolvimento dos alunos, uma visão completamente diferente. A princípio pensava que seria só mais um curso. Agora posso dizer com certeza que é O Curso. Poder dividir com os cursistas novas e diferentes propostas de trabalho em sala e ainda obter um novo aprendizado é sempre muito bom. E o melhor, um clima agradável e descontraído, onde nossa Coordenadora do Curso Angelita Radünz procura apresentar uma agenda para o próximo encontro mostrando algumas atividades mais interessantes, trazendo oficina extra e novos conceitos e conhecimentos. E sempre regado com um delicioso café, sem contar com os patês que são uma gostosura.

3 comentários:

  1. Dânia,
    fico realmente muito feliz em saber que você está gostando. Eu também considero o formato do Gestar perfeito para a ação-reflexão-ação. Quantos conceitos e ideias podemos analisar e rever, não é mesmo?
    Abraços

    ResponderExcluir
  2. Oi Dânia,
    senti sua falta no último encontro... era gripe, era? Você tem toda razão quanto ao gestar. Também gosto muito do clima do curso e esqueci de comentar em minha avaliação sobre os patês! Você lembrou!
    Abraços e até breve!
    Ah o teu blog é TUDO DE BONITO!!

    ResponderExcluir
  3. O Gestar realmente é rico em aprendizagem... Adorei conhecer vc e estou gostando muito das nossas trocas de experiências...
    Beijos

    ResponderExcluir