quinta-feira, 21 de maio de 2009

Biografia das Mães

A primeira atividade do curso Gestar II, foi realizada com os alunos do 6º Ano da E.M.E.F.Ricieri Marcatto, fizeram uma entrevista com suas Mães e produziram a Biografia. Confira o resultado dos Alunos: Bruno Gabriel Weirich Mesch e Jean Carlos Correia.


Filho/Autor : Bruno Gabriel Weirich Mesch

PATRICIA WEIRICH

Nasceu em Joinville no dia 20/05/1980 filha de Ivete e Jacó é Brasileira nasceu no estado de Santa Catarina é uma pessoa que luta pelo que quer e querida por todos.
Existem muitas coisas que ela gosta na vida em primeiro lugar sua família além de que nas férias adora ir a praia e quando não pode ir fica muito triste.
Sua frase favorita é porque deixar para amanhã o que você pode fazer hoje. Em alguns momentos da vida tem que deixar o trabalho de lado para ir se divertir, por exemplo, assistir seu desenho preferido Pica Pau e aos domingos assistir Alvin e os esquilos. Como gosta muito de ir a praia sua comida preferida é frutos do mar.
Beleza negra é o nome de seu livro preferido, seu esporte favorito é vôlei ela não tem muito tempo para praticar pois o trabalho é muito, sua matéria favorita é matemática e utiliza no seu trabalho pois trabalha com vendas.A sua família é mais que merecida pois é uma pessoa que corre atrás do que quer e luta pelos seus sonhos e objetivos.


Filho/Autor : Jean Carlos Correia

MARGRID MOHR CORREIA

Catarinense nascida em Jaraguá do Sul no dia 8 de agosto de 1972,filha da senhora Gerda e do senhor Carlos.
Gosta do cantor Daniel e sua música é Sala de Estar. Gosta do Filme Uma Linda Mulher, o Livro que gosta é Você em meus planos. Comida preferida é maionese, a sua cor é preto. Gosta de caminhar, na férias vai para praia.
Frase: FAZER O BEM SEM OLHAR A QUEM.
Futuro: SÓ O TEMPO DIRÁ.
DEUS é superior a tudo, e o MUNDO pode melhorar.
FAMÍLIA É TUDO
.

Um comentário:

  1. Se ler é dar significado, há escrita mais significativa do que escrever sobre a própria mãe? Gênero, audiência, suporte e finalidade muito bem utilizados.

    ResponderExcluir