domingo, 26 de abril de 2009

Educação e Internet - NTE Guilherme Hanemann

É muito bom saber e estar em contato com pessoas que buscam trabalhar com a Internet na Educação. É complexo a princípio, mas é uma forma diferente de manter-se atualizado e buscar novas formas de trabalhar com nosso aluno. A espectativa pelo curso é bastante grande pois faz com que você esteja sempre em contato com este meio e se programe para tal fim.

3 comentários:

  1. Sabe, Dania, penso que precisamos de alguém que nos estimule. Saber que há pessoas acompanhando nosso processo de aprendizagem, faz com que nos sintamos "vigiados", no bom sentido. Aquela "espera vigiada" que tem a paciência como metodologia e que reconhece por fim, que cada um tem um tempo. Tomara que todos sejam alcançados em seu tempo particular de ser.

    ResponderExcluir
  2. Concordo com você sobre trilharmos novos caminhos, principalmente com as tecnologias, um celular mais modermo, uma máquina digital com mais recursos, o manuseio da fotocopiadora e assim vai... Mas é preciso termos coragem para darmos o primeiro passo.
    Parabéns pelo Blog e pode contar comigo para auxiliar na página da escola. Abraços. Adriana.

    ResponderExcluir
  3. É bem isto Dania, a idéia é criar um pequeno hábito com os profissionais atuantes na Educação, que é o acesso mais frequênte aos diferentees espaços virtuais.

    O layuot escolhido para seu blog está muito bonito. Parabéns!!!

    ResponderExcluir