quinta-feira, 26 de agosto de 2010

O Mundo das Fábulas... Socialização


A Socialização das Fábulas aconteceu nos dias 25 de agosto e 31 de agosto, conforme as equipes concluiam seus trabalhos. Algumas equipes trabalharam com Slide, vídeo e outras postaram a Fábula em forma de texto. A avaliação que posso fazer destas aulas, que todos se empenharam e procuraram apresentar e alcançar o objetivo proposto : Postar a Fábula produzida em sala.

Concluído o Plano de Aula com o Tema : O Mundo das Fábulas Tecnológicas no 9º ano; os alunos puderam ter conhecimento das características da Fábula, produzir e socializar as fábulas e alguns alunos que não tinham conhecimento do recursos da Web, aprenderam a utilizá-los. Após a socialização fiz a visita a cada blog , deixando comentários e sugestões para rever alguns aspectos , mesmo assim é possível concluir que os objetivos das aulas foram atingidos.
Gostaria de deixar registrado meus agradecimentos aos professores Antônio Gil, Pedro e Ana Silvia, que me oportunizaram a realização deste plano de aula e principalmente aos alunos do 9º Ano 2.

Os links de algumas equipes.

Os demais links de acesso dos blogs dos alunos do 9º Ano 02 da E.M.E.F. Guilherme Hanemann estão postados no Blog da Profª Ana Sílvia ( http://anasgh.blogspot.com).


O vídeo aqui postado é do aluno Raphael.

Um comentário:

  1. Olá Dania!

    Seu trabalho ficou fabuloso. Parabéns a você e aos alunos pelas produções. A forma como registrou as ações e suas percepções pode servir de referência para outros colegas professores. Bjs

    ResponderExcluir